Whey Protein Optimum

100% Whey Gold Standard – Optimum Nutrition

Conheça o mais popular whey protein do mercado: o  100% Whey Gold Standard, da Optimum Nutrition. Ele é um suplemento que usa um mix de whey isolado, whey concentrado e peptídeos.

Sua fórmula exclusiva permite oferecer uma grande quantidade de proteína por dose, a um preço melhor que os suplementos de whey isolado.

Aqui vão as principais razões por que ele é o whey protein mais vendido no mundo e um dos melhores suplementos que você pode comprar:

  • Tem uma proteína mais pura que a maioria das marcas
  • Fornece microfrações de whey protein
  • Mais de 5,5 gramas de BCAA por dose
  • Mais de 4 gramas de glutamina por dose
  • 25 mg de enzimas por dose
  • É instantâneo, basta misturar com uma colher

>> Compre aqui o whey protein da Optimum Nutrition pelo melhor preço

Esse é o whey para quem quer ganhar massa, melhorar a definição ou simplesmente emagrecer com saúde.

 

Por que o Whey Protein Optimum é bom?

Por dois motivos: qualidade da proteína e por causa dos poucos aditivos. Vamos ver melhor do que isso se trata.

 

1 – Qualidade da proteína

Como a matéria-prima desse suplemento é produzido pela Glanbia (empresa dona da Optimum Nutrition), você sabe que o whey usado vem da mesma empresa. Isso é MUITO importante, já que 90% das empresas de suplementos de proteína usam matéria-prima de terceiros, muitas vezes de baixa qualidade.

A proteína de soro de leite produzida pela Glanbia é excelente, e por isso a Optimum consegue oferecer um whey com ótimo perfil de aminoácidos e pouca gordura e carboidratos.

Se você comparar, 100 gramas de whey isolado de uma fonte nunca são equivalentes a 100 gramas de whey de outra fonte. A proteína de soro de leite de baixa qualidade tem níveis muito altos de metais pesados e hormônios para gado. Isso foi divulgado em testes recentes e ganhou certa publicidade no mundo. A Optimum Nutrition passou com louvor por esses testes, com níveis mínimos desses resíduos prejudiciais.

A razão para isso é simples: eles produzem o próprio whey, em fábricas modernas, com material de altíssima qualidade.

 

2 – Aditivos reduzidos

O ideal é que seu suplemento de proteína não venha com nenhum adoçante artificial. Na prática isso não é possível, já que um produto assim seria muito difícil de vender. Mas a verdade é que o 100% Whey Gold Standard contém uma quantidade mínima de adoçantes.

Se você der uma olhada nos forums de fisiculturismo, uma reclamação comum do whey da Optimum é que ele não é doce o suficiente. As pessoas deveriam perceber que isso é na verdade é bom para elas. Se você acha que o whey não está doce o bastante para seu gosto, basta colocar menos água ou leite, ou adicionar um pouco de mel.

 

Mas o melhor whey não é aquele que é 100% isolado? Esse Gold Standard da Optimum é um mix…

 

Em tese? Sim. O melhor é o whey isolado. Na prática, não é bem assim. Em meio a tanta propaganda dos fabricantes de suplementos pode ser difícil de acreditar, mas a verdade é que 99% das pessoas não vão ter ganhos maiores se tomarem um whey isolado em vez de um blend.

Parênteses: quando digo um blend, me refiro a um produto como o Whey Protein Optimum, que mistura bem o isolado e o concentrado em sua fórmula, e não qualquer outro whey barato (que mistura pouco whey concentrado e muito enchimento).

A diferença entre um whey 100% isolado e um mix é que você ingere cerca de 1g de gordura e 2g de carboidratos a mais por dose nos mix. O que na verdade não é nada. Três minutos de caminhada e você já queimou isso.

Se o seu whey fornece 24g de proteína por dose de 30g, como é o Gold Standard, você não precisa de um whey protein isolado. Vai acabar gastando muito mais dinheiro à toa.

 

Quem é o 1% que se beneficia do whey 100% isolado?

 

Primeiro, as pessoas que sofrem de intolerância à lactose em um nível extremo. Digo nível extremo porque todo bom produto vem com enzimas que ajudam a digerir os resíduos de lactose no suplemento, caso do whey protein Optimum. Por isso, se você é muito alérgico à lactose, um whey 100% isolado vai ser a melhor opção.

O segundo grupo de pessoas que vão se beneficiar de um whey 100% isolado são os fisiculturistas de elite nas semanas que antecedem uma competição. O whey isolado é útil para eles porque toda redução em gordura e carboidratos será benéfica.

 

Como tomar o whey protein Optimum?

Simples: misture uma dose em água ou leite e tome após o treino. Pode misturar com 30-60g de malto ou dextrose se estiver procurando ganhar massa muscular. Deixe os carboidratos de lado se estiver procurando definição ou perda de peso. Se pretende tomar duas doses por dia, tome uma cerca de meia hora antes do treino também.

 

É possível tomar mais de duas doses por dia?

 

Sim, é possível, mas não muito recomendado. Nós do Suplementos-Online.net recomendamos uma ingestão de 2-3 gramas de proteína por quilo de massa corporal para quem pretende ganhar massa. O ideal é que a maior parte dessa proteína venha de comida de verdade, não suplementos.

Tente manter os suplementos de proteína responsáveis por no máximo 30% da sua proteína diária. Se a vida estiver muito corrida, você pode chegar a 50% nos dias de treino, mas não faça isso sempre. A longo prazo isso será prejudicial para seu ganho de massa.

>> Compre aqui o whey protein da Optimum Nutrition pelo melhor preço

 

Preço

O único ponto negativo para o 100% Whey Gold Standard é o preço. Não tem como, ele acaba sendo vendido aqui desproporcionalmente mais caro que fora do Brasil. Lá fora ele tem um preço decente, que dá ao produto um custo-benefício imbatível. Você consegue comprar um pote de dois quilos e pouco por menos de 80 reais. Não é à toa que ele é o whey protein mais vendido no mundo.

Já aqui no Brasil… Pode reclamar dos impostos, reclamar dos importadores e das lojas de suplementos, mas o fato é que você vai pagar caro por esse whey. Não tem como fugir disso.

 

Mas vale pagar o preço daqui pelo whey Optimum?

 

Na nossa opinião, sim. Vale e muito. Se você analisar os suplementos de proteína concorrentes (de marcas respeitáveis, com matéria-prima importada), verá que o Gold Standard está na mesma faixa de preço deles. Muitas vezes, ele custa menos que os outros.

Você irá encontrar muitas marcas mais baratas, mas tenha em mente que a matéria-prima delas é nacional e de qualidade inferior. São marcas que anunciam um whey com 80% de proteína, que após passarem por testes de laboratório descobre-se ter menos de 40%…

Enfim, o whey protein Optimum é excelente, mas não é o único bom suplemento de proteína no mercado. Há outras boas marcas e bons produtos.  Se você não quiser gastar tempo e dinheiro experimentando marcas diferentes, sugerimos começar com esse whey. Você não vai se arrepender.

>> Clique aqui para comprar seu whey Optimum com entrega rápida e ótimo preço

 

 

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

15 Responses to Whey Protein Optimum

  1. Tiago Santos 28/07/2012 at 1:31 pm #

    otimo ficar bendo disso

  2. Tiago Santos 28/07/2012 at 1:33 pm #

    otimo ficar sabendo disso

  3. Thiago Silveira 10/08/2012 at 2:34 am #

    LEGAL O COMENTARIO

  4. Matheus Oliveira 21/08/2012 at 5:08 pm #

    Qal o melhor suplemento para ganho de massa muscular rapida?

  5. Arnaldo Savio Virtuoso Filho 31/08/2012 at 12:24 am #

    o melhor suplemento!!! sabe qual eh! aquele que vc se dedica aos treinos, e faz os exercicios de forma correta! bele!

  6. Antonio Conceição 08/09/2012 at 8:00 pm #

    Esse é exelente !

  7. Lucas Weigert 12/09/2012 at 12:35 am #

    tive ganhos altissimos em 2 meses com esse whey, sem falar q com dextrose fica melhor q mikshake.

    • Renan Lindner 12/09/2012 at 12:54 am #

      Bebida de viadinho eu não gosto.

    • Lucas Weigert 12/09/2012 at 1:11 am #

      serio manow tome essa parada e deixe de ser magrelo igual aqueles viadinhos!!

    • Katia Cunha 12/09/2012 at 1:43 am #

      ganhou o titulo de "HOMEM MEXIRICA" da Med Prev, com uma barriga cheia de gominhos né amigo!!!! uahahaha A Linda pira!!!!

  8. Juliana Almeida 24/10/2012 at 9:04 pm #

    gente quanto custa ele aqui no Brasil……uma média????

    • Caio César Rodrigues 06/11/2012 at 9:42 am #

      uns 175 reais

    • Caio César Rodrigues 06/11/2012 at 9:43 am #

      comprei pela internet por 91 reais , pegando pelo preço daqui ;) , só falta chegar , prox ..semana

    • Juliana Almeida 06/11/2012 at 1:06 pm #

      Obrigada,Caio…..

  9. Toninho Lemos 07/11/2012 at 2:35 am #

    ADE, sem mais.

Deixe uma resposta

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *