8 dúvidas comuns sobre o Animal Pak

Abaixo temos as 8 dúvidas mais comuns sobre o Animal Pak e suas respostas. Se você tiver alguma pergunta, deixe nos comentários.

1) Qual a diferença entre o Animal Pak e um multivitamínico comum, tipo o Centrum?

Não dá nem para começar a comparar. Eles são dois produtos completamente diferentes. O Animal Pak contém muito mais que apenas vitaminas. Ele é um pacote completo que inclui, além das vitaminas e minerais, aminoácidos, enzimas digestivas, antioxidantes e substâncias que melhoram a performance e aceleram a recuperação do corpo, como o ginseng, colina e inositol etc.

2) O Animal Pak contém estimulantes tipo efedrina?

Não. Animal Pak não contém nenhum estimulante, seja efedrina, cafeína ou qualquer outro. Você vai sentir mais força e energia com o Animal Pak por causa do seu  perfil de micronutrientes e antioxidantes, que vai deixá-lo com deficiência zero em qualquer vitamina ou mineral.

3) Será que eu preciso tomar dois packs por dia?

Não mesmo. Um pack por dia é o bastante para a maioria das pessoas e para atletas amadores. Somente atletas de elite – ou amadores que treinam pesado 5 dias por semana ou mais – podem ter necessidade de dois packs por dia. Nesse caso, vale a pena falar com seu médico ou nutricionista.

4) Eu já me alimento bem. Não consigo vitaminas e minerais o suficiente?

Não. Muita gente acha que se alimenta bem e que já consome os nutrientes suficientes, mas a verdade é que 99% das pessoas tem alguma deficiência de micronutrientes. Se você treina sério, é praticamente certeza que você precisa suplementar com vitaminas e minerais.

O fato é que mesmo que você consuma 100% das necessidades diárias de vitaminas, isso significa apenas que você está consumindo o MÍNIMO necessário para não sofrer com doenças decorrentes da falta de nutrientes.

E outra, a tabelinha de quantidade recomendada de vitaminas e minerais não leva em conta fatores que aumentam a necessidade de vitaminas. Fatores ambientais e de estilo de vida como estresse, poluição, drogas, cigarro e toxinas na alimentação aumentam muito a oxidação no corpo e fazem disparar a necessidade de vitaminas e minerais.

O mesmo vale para treinos físicos intensos, que vão consumir todos os micronutrientes disponíveis no corpo. Tudo isso esgota suas reservas vitamínicas e aumenta a probabilidade de você sofrer deficiência de micronutrientes.

E aí, você ainda acha que consegue tirar todas as vitaminas de que precisa da comida?

5) É preciso ciclar o Animal Pak?

Não. Pelo fato de ele trazer micronutrientes necessários e fundamentais para sua saúde, que você deve consumir todo dia, não é preciso ciclar, pode usar seus packs diariamente, sem problemas.

6) O Animal Pak não é um suplemento barato. Ele vale a pena?

É preciso ser honesto consigo próprio na hora de decidir se o Animal Pak é o suplemento certo para você. Se você é alguém que treina duas ou três vezes por semana só para manter a forma, ele não vale a pena mesmo. Continue com os suplementos básicos: whey protein, óleo de peixe e um polivitamínico normal. Isso é mais do que o suficiente para você.

Agora se você treina a sério algum esporte e costuma competir ou pretende competir, então você vai fazer um favor para si mesmo se comprar o Animal Pak. A diferença vai aparecer rápido!

7) Posso tomar o Animal Pak junto com proteínas ou outros suplementos?

Sim, pode combinar o Animal Pak com qualquer outro suplemento. Seja o whey protein, creatina, BCAA ou algum termogênico, não há problema nenhum em misturá-los com um pack.

8) Por que tem tantos comprimidos (e tão grandes) no Animal Pak?

Porque o Animal Pak não é um polivitamínico simples. Como dissemos no guia do Animal Pak, além de vitaminas e minerais, ele traz aminoácidos, enzimas digestivas, antioxidantes e outras substâncias para melhorar a performance e recuperação do corpo. Jamais seria possível incluir tudo o que Animal Pak traz em um único e simples comprimido.

>> Clique aqui para comprar Animal Pak pelo melhor preço

 

Esperamos ter resolvido todas as suas dúvidas com este guia sobre o Animal Pak. Se você tiver alguma pergunta ou quiser compartilhar sua experiência com esse produto, deixe nos comentários abaixo

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

14 Responses to 8 dúvidas comuns sobre o Animal Pak

  1. ok tirei minhas duvidas vou associar o animal com whey protein

  2. Josemar Lopes 13/08/2012 at 4:40 pm #

    será que tomando o animal pak perdemos a tesão

  3. Matheus Oliveira 21/08/2012 at 5:05 pm #

    O animal pak da massa muscular ? ou so queima a gordura

  4. Matheus Oliveira 21/08/2012 at 5:06 pm #

    quantos quilo pode pegar o animal pak?

    • Yuri Mendes 28/09/2012 at 3:16 am #

      quem vai pegar kilos é vc e não o animal pack !

    • Yuri Mendes 28/09/2012 at 3:16 am #

      quem vai pegar kilos é vc e não o animal pack !

    • Yuri Mendes 28/09/2012 at 3:16 am #

      não resisti qw

    • Yuri Mendes 28/09/2012 at 3:16 am #

      não resisti qw

    • Matheus Oliveira 28/09/2012 at 3:23 am #

      ojasoajsojaso quando quilo com o animal pack o cara consegue pegar na semana sako agora?

    • Higor Junio 16/11/2012 at 6:56 pm #

      Cara depende do seu treino se vc der o sangue e dedicar vc vai adquirir um resultado legal . Abs

  5. Tomaz DA Conceição Seabra 21/09/2012 at 5:37 pm #

    thomaz seabra.eu comprei o animal pak pela primeira vez como e a forma de uzalo
    corretamente

  6. Jefiinhoh Cardozoo 23/10/2012 at 1:49 pm #

    tenho 17 anos e tenho 1 mês e 15 dias de academia , posso tomar ANIMAL PACK?

  7. Daiana Lessa 29/10/2012 at 5:03 am #

    Comentar…o animal pack só deve ser tomado após o almoço de manhã não poda?

  8. Arical 28/04/2013 at 2:03 pm #

    Esse suplemento não passa de um produtos com altos valor biológico de vitaminas , não irá lhe fornecer ganho de massa muito menos o gás que dizem ,

Deixe uma resposta

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *